Imagine: Metallica, Slayer, Anthrex e Megadeth juntos numa mesma noite, e ainda transmitido com qualidade HD em salas de cinemas espalhadas pelo mundo, não, isso não é um sonho! O "Big Four" junto num show, se tornará realidade no dia 22 de junho de 2010!
O show será transmitido via satélite para mais de 450 salas de cinema os E.U. e mais de 350 cinemas em toda a Europa, Canadá e América Latina.
Mas tudo bom, tem uma má noticia, os ingressos para esse megaevento, não estarão disponiveis para o Brasil, mas caso voce more em outro país, vá até o TheBigFourLive.com, que voce poderá ver a lista dos países que estão transmitindo esse show ao vivo.
Os ingressos já começaram a serem vendidos nos Estados Unidos, e no dia 28 desse mesmo mês, começarão a serem vendidos internacionalmente. O preço que será vendido em todo EUA será de miséros 20 dólares, que seriam no Brasil cerca de 35 a 40 reais.
O site MetallicA.com e o TheBigFourLive.com, irão dar atualizações no decorrer dos dias, então acompanhem eles, para saber de mais coisas.
Caso queira mais informações sobre as transmissões, confira: byexperience.net.
Fonte: MetallicA.com
E aqui está um vídeo promocional desse mega-show
by kauemeissner
twitter | formspring
kauelara@hotmail.com
0 comentários:
Postar um comentário